Avançar para o conteúdo
Reproduzir vídeo
Cópia de Cópia de POST DO ESPETÁCULO - INSTAGRAM (1)
Reproduzir vídeo

Teatro dentro da mala

Existem três peças de teatro na mala (10º, 11º, 12º). De lá de dentro saltam personagens, cenários, adereços e música! Tudo para que o imaginário dos autores destas 3 obras do PNL possam chegar até ao nosso jovem público!

34 min – 10º ano – 6+ anos

Farsa

Gil Vicente é um mestre da farsa, neste espetáculo “A Farsa” de Inês Pereira, o ator tira da sua mala as palavras do autor e as personagens, tudo para que possas compreender o texto vicentino na sua essência!

39 min – 11º ano – geral

Sermão

Sto. António pregou aos peixes, e o nosso pescador que anda de lugar em lugar, vai pregando aqui e ali, ilustrando as palavras do autor com múltiplos adereços, completando a visão contemporânea de um Sermão sempre atual.

34 min – 12º ano – 6+ anos

Pessoanauta

As “pessoas” de Pessoa são revisitadas neste espetáculo onde o espetador também é ator, embarcando numa viagem pelos universos habitados pelos textos do Autor Fernando Pessoa, a transformação camaleónica do ator nos heterónimos e ortónimos de Pessoa, fazem deste espetáculo uma viagem a não perder!

34 min – 10º ano – 6+ anos

Farsa

39 min – 11º ano – geral

Sermão

34 min – 12º ano – 6+ anos

Pessoanauta

Quer receber a nossa newsletter?

Como funciona?

1º PASSO

Compre os bilhetes pelo site da ATE Produções ou Bol bilheteria

2º PASSO

Receba o código de acesso do espetáculo pelo e-mail

3º PASSO

Assista online pela
plataforma Bol

Dúvidas Frequentes

1. Como posso adquirir o meu bilhete?

Para comprar bilhetes individuais ou de grupo, por MBWay, Paypal, cartão de crédito ou referência multibanco, basta carregar no botão “Comprar Bilhete” (nesta página) e será direcionado para a página da Bol – Bilheteira Online, onde poderá escolher que espetáculo(s) quer assistir e efetuar a sua compra. O(s) acesso(s) serão enviados para o(s) email(s) indicado(s). Se preferir adquirir o(s) bilhete(s) por transferência bancária, envie por favor um email para geral@ate-producoes.pt ou contacte-nos através do (+351) 969 154 557 e faremos a compra por si, enviando o(s) acesso(s) para o seu email.

2. Qual é a validade do meu bilhete?

Os bilhetes comprados individualmente têm a validade de 48h para assistir ao espetáculo. Os bilhetes comprados em grupos superiores a 10, têm validade de 1 semana para assistir. Cada acesso apenas permite 1 única visualização.

3. Posso comprar vários bilhetes?

Sim! É possível comprar quantos bilhetes quiser. No caso de ser um professor e querer comprar o espetáculo para os seus alunos, poderá fazê-lo de duas forma: através de um código exclusivo ao professor, para que possa colocar o espetáculo na aula e partilhar o ecrã para que todos os alunos possam assistir em simultâneo, ou através de um código por aluno, para que assistam individualmente na aula assíncrona ou como trabalho de casa, para que seja posteriormente discutido em aula.

4. Sou professor, tenho de comprar um bilhete para mim?

Não, na compra dos bilhetes para a sua turma, a ATE oferece o bilhete ao professor e ainda uma Mala Pedagógica, com conteúdos exclusivos sobre as obras e sugestões para a sua abordagem.

5. Ainda tenho uma dúvida, o que faço?

Desça esta página e entre em contacto connosco, preenchendo o formulário com o seu nome, email e mensagem. Entraremos em contacto consigo no espaço máximo de 24h!

Bilhetes

Individual